Esportes

Linda Aurora busca o bicampeonato diante da equipe do São Pedro em Atílio Vivácqua

A equipe está invicta na competições e tem a defesa menos vazada, com apenas cinco gols sofridos. Além disso, também tem o melhor ataque com 35 gols marcados em oito jogos

A equipe do Sumidouro enfrenta o Praça do Oriente pelo primeiro jogo da final da categoria Aspirante Foto: ​Divulgação

No domingo (24), acontece o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol de Atílio Vivácqua, nas categorias Aspirante e Principal. A competição tem reunido um grande público durante os jogos, realizados sempre aos domingos. O confronto acontece no estádio José Valentim Lopes, a partir das 13 horas.

Pela categoria Principal, o invicto Linda Aurora busca o bicampeonato diante do time do São Pedro. A equipe chegou à final após vencer os dois jogos da fase semifinal durante do Praça do Oriente. O atual campeão municipal tem a defesa menos vazada da competição, com apenas cinco gols sofridos, e o melhor ataque com 35 gols marcados em oito jogo. 

Já o São Pedro, empatou a primeira partida e venceu a segunda da semifinal diante do Felipense. A equipe tem seis vitórias na competição, um empate e uma derrota. O ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 10 em oito jogos. O artilheiro da categoria até agora é Zé Augusto, do Praça do Oriente, com 12 gols marcados. Em segundo, está Uéviton, do Linda Aurora, com 10 gols.

Pela categoria Aspirante, Praça do Oriente e Sumidouro se enfrentam pelo primeiro jogo da final. As duas equipes vem de um empate e uma vitória na fase semifinal. O Praça do Oriente tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota em oito jogos. O ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu 10.

Já a equipe do Sumidouro tem uma campanha de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe marcou 18 gols em oito jogos e sofreu 13. O artilheiro da categoria é Lucas Pinheiro, do Sumidouro, com oito gols marcados.

Pontos moeda