• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com primeiro gol de Lukaku, Manchester United vence segundo amistoso nos EUA

Esportes

Com primeiro gol de Lukaku, Manchester United vence segundo amistoso nos EUA

No fim da noite de segunda-feira, o time inglês superou, de virada, o Real Salt Lake City por 2 a 1, no Rio Tinto Stadium, em Sandy

Em preparação para a temporada 2017/2018 do futebol europeu, o Manchester United conquistou a sua segunda vitória na excursão pelos Estados Unidos. No fim da noite de segunda-feira, o time inglês superou, de virada, o Real Salt Lake City por 2 a 1, no Rio Tinto Stadium, em Sandy.

O Manchester United já havia entrado em campo nos Estados Unidos no último sábado, quando goleou o Los Angeles Galaxy por 5 a 2. E o seu próximo compromisso em solo norte-americano será especial, pois o time fará clássico com o rival Manchester City na próxima quinta-feira, no NRG Stadium, em Houston, em duelo válido pela International Champions Cup, um torneio amistoso da pré-temporada.

Todos os gols da partida amistosa de segunda-feira saíram na etapa inicial. E o primeiro deles foi anotado por Luis Silva, para o Real Salt Lake City, aos 24 minutos. Mas a resposta do Manchester United foi rápida, com Henrik Mkhitaryan empatando o duelo aos 29.

Depois, aos 38 minutos, o recém-contratado Romelu Lukaku marcou o seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, quando o time norte-americano já havia alterado toda a sua escalação inicial.

No intervalo, foi a vez de o Manchester United mudar toda a sua formação. O time inglês ainda perdeu Juan Mata por lesão e teve Antonio Valencia expulso pela arbitragem, mas conseguiu manter a vantagem no placar.

Também na noite de segunda, o Porto perdeu por 3 a 2 para o Cruz Azul nos pênaltis, após empate por 0 a 0, em partida preparatória para a próxima temporada europeia disputada na Cidade do México.