• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cruzeiro treina em academia de shopping antes da volta para Belo Horizonte

Esportes

Cruzeiro treina em academia de shopping antes da volta para Belo Horizonte

Além dos jogadores que estão lesionados, o Cruzeiro sofreu uma baixa para o duelo com o Flamengo, o volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática

Curitiba - Sem tempo para celebrar a vitória sobre o Atlético Paranaense, na última quarta-feira, o elenco do Cruzeiro já começa a pensar no próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando o time vai enfrentar o Flamengo, no Mineirão, pela 14ª rodada.

Por isso, nesta quinta-feira, antes da viagem de volta para Belo Horizonte, os jogadores que não foram titulares no triunfo sobre o Atlético-PR fizeram atividades físicas na academia de um shopping de Curitiba. Entre eles, o atacante Rafael Marques, autor do segundo gol do time no triunfo por 2 a 0 na Arena da Baixada.

"Logística nossa é puxada, jogo atrás de jogo, pessoal que vem jogando com mais frequência procura fazer um repouso e nós, que atuamos pouco na partida, temos que ganhar tempo, por isso já estamos aqui na academia para focar no jogo contra o Flamengo", declarou.

Além dos jogadores que estão lesionados, o Cruzeiro sofreu uma baixa para o duelo com o Flamengo, o volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática. Em compensação, o também volante Ariel Cabral está livre de gancho e vai retornar ao time.

O triunfo sobre o Atlético-PR foi o segundo consecutivo no Brasileirão e colocou o time em quinto lugar. Por isso, Rafael Marques destacou a importância de o time ampliar a boa fase no fim de semana para se firmar na zona de classificação à Copa Libertadores. "Um jogo importante para dar continuidade nessa sequência de vitórias, para ganhar mais moral no campeonato. Temos que estar bem focados e determinados para trabalhar", completou.

Enquanto isso, em novo julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelos incidentes em partida entre Chapecoense e Cruzeiro pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi absolvido e o técnico Mano Menezes recebeu apenas uma advertência. Ambos, portanto, não vão desfalcar o time.