Esportes

Diretoria do Palmeiras define nesta semana o que fazer com Felipe Melo

Como Felipe Melo disputou apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro, ele pode trocar de clube no País, algo que o Palmeiras não faria qualquer objeção

São Paulo - O futuro do volante Felipe Melo será definido nesta semana no Palmeiras. De acordo com o técnico Cuca, o jogador não vai mais atuar na equipe enquanto ele for o treinador. Entretanto, resta definir como lidar com o atleta, com quem o clube tem contrato até dezembro de 2019. Existe a possibilidade de ele passar a treinar em horário separado dos demais jogadores.

A preocupação dos dirigentes, entretanto, é que isso acabe causando ainda mais problemas no dia a dia do clube. Felipe Melo não estaria presente nas atividades com os jogadores, mas poderia reclamar, através de entrevistas, ou criar alguma situação que causasse mais transtornos no clube.

O cenário ideal para os dirigentes seria conseguir encontrar um clube para o jogador. Até o momento, ninguém mostrou interesse, mas a expectativa é de que surjam propostas após a entrevista coletiva em que Cuca deixou claro que não conta mais com o jogador.

Como Felipe Melo disputou apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro, ele pode trocar de clube no País, algo que o Palmeiras não faria qualquer objeção. A equipe, entretanto, espera conseguir um acordo por empréstimo, pois espera que no futuro consiga voltar a contar com o jogador, seja com ou sem Cuca no clube.

Apesar da entrevista de Cuca anunciando o fim do ciclo de Felipe Melo, a diretoria ainda espera convencer o treinador a mudar de ideia e voltar a aproveitar o volante, mas sabe que a chance é muito pequena. O jogador fez 27 partidas pelo Palmeiras e marcou dois gols.

Pontos moeda