Esportes

Apesar de empate no fim, Thiago Larghi elogia atuação do Atlético-MG em Salvador

Thiago Larghi lamenta apenas a falta de concentração da equipe, especialmente nos momentos finais

Redação Folha Vitória

Em um jogo cheio de alternativas nos minutos finais, o Atlético Mineiro vencia o Bahia por 1 a 0, tomou o empate e fez 2 a 1 aos 46, mas sofreu o gol da igualdade por 2 a 2 no lance seguinte, aos 48. Apesar dos pontos perdidos na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Larghi elogiou a atuação da equipe.

"Foi uma grande partida, o time foi bastante consciente. O time está em reformulação, entrosando. Um gol deles foi em impedimento e, o outro, no finalzinho. O resultado foi positivo. Temos força, uma equipe forte e podemos fazer um bom segundo semestre", avaliou o treinador.

Thiago Larghi lamenta apenas a falta de concentração da equipe, especialmente nos momentos finais. "Tivemos chances nos contra-ataques, até fizemos nos acréscimos. Temos que corrigir as falhas, como foi no segundo gol, mas a equipe se portou bem. É uma questão de concentração, de posicionamento. Teve bobeira de marcação, mas empatamos coletivamente. Mostramos um bom futebol e temos time para fazer uma boa campanha", finalizou.

Com 27 pontos, o Atlético Mineiro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Está sete pontos atrás do líder Flamengo e a dois do Internacional, em terceiro lugar. O time gaúcho é justamente o próximo adversário - na próxima segunda-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Pontos moeda