Esportes

Após derrota, presidente do Atlético-MG detona árbitro: 'Vagabundo e ladrão'

Redação Folha Vitória

O presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, ficou revoltado após a derrota de sua equipe para o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, no Allianz Parque. Ao final da partida, o dirigente usou suas redes sociais para criticar a atuação da arbitragem de Péricles Bassols e a CBF, que foram alvos de xingamentos do cartola.

"Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa #CBF é um lixo! Fora com essa 'comissão de arbitragem' pelo bem do futebol brasileiro!", disparou o mandatário atleticano, em sua página pessoal no Twitter.

A revolta se dá pela marcação da falta que originou a jogada que acabou em gol do Palmeiras, nos acréscimos, e sacramentou a vitória alviverde aos 48 minutos do segundo tempo. Depois do jogo, os atletas do Atlético também reclamaram bastante com o árbitro. O meia Matheus Galdezani recebeu cartão vermelho no final da partida.

Com o resultado, o Atlético-MG se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, mas viu o vice-líder São Paulo abrir seis pontos de vantagem e o Palmeiras também chegar à mesma pontuação, ficando atrás do time de Belo Horizonte apenas pelo menor número de vitórias em sua campanha.

Pontos moeda