• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após estreia, Bruno Peres pede que São Paulo mantenha pegada por luta pelo título

Esportes

Após estreia, Bruno Peres pede que São Paulo mantenha pegada por luta pelo título

O jogador destaca os duelos contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro - todos apontados como possíveis concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro

Reforço contratado na atual janela de transferência pelo São Paulo, o lateral-direito Bruno Peres celebrou a sua estreia pela camisa tricolor - na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte - e destacou a importância de o time "manter a pegada" para brigar pelo título nacional.

"Estou feliz pela estreia. Me preparei bem e trabalhei forte. O resultado veio, o que é mais importante, porque é melhor ainda começar com vitória", disse o jogador. "O importante é manter essa pegada e vontade que temos demonstrado. É um momento bom, a equipe vem evoluindo e crescendo".

O jogador destaca os duelos contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro - todos apontados como possíveis concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro. O São Paulo perdeu para o Grêmio e venceu com autoridade todos os outros.

"Pegamos uma sequência de partidas difíceis, mas vivemos partida a partida, somamos nove de 12 pontos possíveis e vamos continuar pensando assim", completou Bruno Peres.