Esportes

Arboleda é liberado de treino após acidente e deve voltar ao São Paulo na terça

O jogador não sofreu ferimentos no acidente automobilístico, sequer precisou de atendimento hospitalar e já está em casa

Redação Folha Vitória

Após o susto na madrugada desta segunda-feira, quando se envolveu em um acidente de trânsito, o zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi liberado do treino de reapresentação do elenco, realizado pela manhã. Ele não viajou a Belo Horizonte, onde o time venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador não sofreu ferimentos no acidente automobilístico, sequer precisou de atendimento hospitalar e já está em casa. Ele mantém contato com o médico do clube, José Sanchez. A comissão técnica tricolor, comandada por Diego Aguirre, conta com a presença do jogador no treino desta terça.

Arboleda estava como passageiro no carro com outro homem e duas mulheres. O acidente ocorreu na Rua Professor Atílio Innocenti, na Vila Olímpia, bairro da zona oeste de São Paulo. O carro onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore. Uma das mulheres foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma na face e encaminhada ao Hospital Santa Paula.

O São Paulo iniciou nesta segunda-feira a preparação para encarar o Colón, da Argentina, pelo confronto ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, quinta, às 19h30, no Morumbi, depois de o time tricolor ter eliminado o também argentino Rosario Central no primeiro estágio da competição continental.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do Flamengo, a equipe são-paulina voltará a jogar pelo torneio nacional no domingo, contra o Vasco, às 16 horas, também no Morumbi, em confronto válido pela 17ª rodada.

Pontos moeda