Esportes

Com desfalques no São Paulo, Aguirre relaciona jovem Luan para clássico

Redação Folha Vitória

O técnico Diego Aguirre encerrou nesta sexta-feira a preparação do São Paulo para enfrentar o Corinthians, no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e divulgou a desfalcada lista de relacionados para o duelo, marcado para o estádio do Morumbi.

Os vice-líderes do Brasileirão jogarão com quatro desfalques diante do rival. Suspensos, Sidão, Araruna e Everton não jogam, assim como Jucilei, com estiramento na região adutora da coxa esquerda.

Para reforçar suas opções no meio-campo, Aguirre relacionou pela primeira vez o volante Luan, de 19 anos, formado nas divisões de base do São Paulo. O meia Lucas Fernandes também está na lista depois de cumprir suspensão no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira.

O atacante Morato, que recentemente atuou no Brasileiro de Aspirantes pelo São Paulo, também foi relacionado por Diego Aguirre, que ainda não pode contar com o lateral-direito Bruno Peres, reforço do time, mas que não teve o seu contrato regularizado.

A provável escalação do São Paulo para o duelo com o Corinthians tem: Jean; Militão, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Tréllez e Diego Souza.

Confira a lista com os atletas relacionados no São Paulo para o clássico de sábado:

Goleiros: Jean e Lucas Perri.

Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo.

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves.

Volantes: Hudson, Liziero e Luan.

Meias: Caíque, Lucas Fernandes, Nenê, Rojas e Shaylon.

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho e Tréllez.

Pontos moeda