Esportes

Com duas dúvidas, Corinthians encerra preparação para jogo com a Chapecoense

Redação Folha Vitória

O Corinthians está praticamente pronto para enfrentar a Chapecoense, às 21h45 desta quarta-feira, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois do treino desta terça no CT do Parque Ecológico, o técnico Osmar Loss indicou que tem 13 nomes definidos para escalar o time, pois dois jogadores ainda não têm presença confirmada,

O volante Gabriel e o atacante Clayson não treinaram nesta terça-feira e podem desfalcar a equipe. O primeiro apresentou desgaste muscular e ficou na academia. O segundo foi liberado para resolver problemas particulares e sua presença em campo é menos provável. "Caso não possam atuar, vai jogar a equipe que treinou hoje (terça). Eles estão de sobreaviso", confirmou o técnico.

O time titular do treinamento desta terça-feira teve: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Léo Santos e Douglas; Pedrinho, Jadson, Mateus Vital e Romero.

Ou seja, o zagueiro Léo Santos acabou improvisado como volante e Mateus Vital foi o substituto de Clayson no ataque. A tendência é de que Osmar Loss repita a formação tática sem um jogador fixo na função de centroavante, a exemplo das duas últimas apresentações do Corinthians.

O confronto de volta das quartas de final está marcado para o dia 15 de agosto, na Arena Condá, em Santa Catarina.