Esportes

Corinthians oficializa a contratação do atacante paraguaio Sergio Díaz

Em sua chegada, o Corinthians divulgou um vídeo do atacante Romero, também do Paraguai, dando boas-vindas ao compatriota

Redação Folha Vitória


A diretoria do Corinthians oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante Sergio Díaz, de 20 anos. O atleta paraguaio atuará no clube brasileiro emprestado pelo Real Madrid durante uma temporada.

Fora dos gramados desde novembro do ano passado por causa de uma lesão no joelho direito, o jogador e o clube espanhol têm a expectativa de que a passagem pela Corinthians possa colocá-lo de novo em sua melhor forma. No Brasil desde a semana passada, ele foi aprovado em exames no time paulista antes de assinar o contrato.

Revelado pelo Cerro Porteño, de seu país natal, ele também já atuou pelo Lugo, da Espanha, além de ter tido oportunidade em sua seleção nacional. O atacante é o quarto reforço do time na atual janela de transferências. Além dele, foram contratados o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.

Em sua chegada, o Corinthians divulgou um vídeo do atacante Romero, também do Paraguai, dando boas-vindas ao compatriota. "Desejo todo o melhor e sucesso. Vou torcer para que nos ajude na temporada. Um abraço grande e estamos às ordens. Vai, Corinthians!", disse o jogador, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

Pontos moeda