Esportes

Jonathas sofre estiramento muscular e desfalca o Corinthians por três semanas

Sem Jonathas, a tendência é que Pedrinho assuma a condição de titular.

Redação Folha Vitória


O Corinthians sofreu mais um desfalque para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. O atacante Jonathas, recém-contratado e que atuou em apenas três partidas (um gol marcado), sofreu um estiramento na coxa direita e ficará três semanas de fora. A lesão ocorreu no clássico contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Confirmado o prazo nesta sexta-feira, o atacante será desfalque nos jogos contra Vasco, Atlético Paranaense e Chapecoense (Brasileirão), Chapecoense (rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil) e Colo-Colo (rodada de ida das oitavas de final da Libertadores).

Sem Jonathas, a tendência é que Pedrinho assuma a condição de titular. Roger, outro centroavante, continua fazendo trabalho na academia e não tem condições de enfrentar o Vasco, neste domingo, em Brasília. A definição do time ocorre nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Além de Jonathas e Roger, seguem no departamento médico o volante Ralf e o lateral-direito Mantuan.

Pontos moeda