• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Marcos Paquetá diz que falta de atenção custou caro ao Botafogo em derrota no Sul

Esportes

Marcos Paquetá diz que falta de atenção custou caro ao Botafogo em derrota no Sul

Para Marcos Paquetá, o placar de 3 a 0 não refletiu o que aconteceu no jogo porque o Botafogo não merecia perder por uma diferença tão grande

Depois de vencer a Chapecoense no meio de semana, o técnico Marcos Paquetá esperava por uma boa atuação do Botafogo na partida contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas o time carioca não teve uma boa atuação no domingo e foi derrotado por 3 a 0. A falta de atenção, de acordo com o treinador, foi determinante.

"Faltou concentração. Vamos rever os vídeos do que precisa consertar", garantiu Marcos Paquetá. "Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol, em uma coisa que a gente já tinha frisado".

Para Marcos Paquetá, o placar de 3 a 0 não refletiu o que aconteceu no jogo porque o Botafogo não merecia perder por uma diferença tão grande. "Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tinha planejado. A atenção tem que melhorar", disse o treinador.

O técnico alvinegro terá problemas para armar a defesa para o jogo diante do Santos, neste sábado, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Gilson recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Antes, o time jogará no Paraguai contra o Nacional, nesta quarta-feira, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, e o lateral-esquerdo Moisés preocupa o departamento médico por ter sido substituído com fortes dores musculares.