• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Na despedida de Atibaia, Inter vence Red Bull Brasil em amistoso

Esportes

Na despedida de Atibaia, Inter vence Red Bull Brasil em amistoso

Encerrando sua passagem por Atibaia, no interior de São Paulo, o Internacional venceu nesta sexta-feira o Red Bull Brasil por 3 a 0, em amistoso de preparação para o retorno do Brasileirão. O futebol brasileiro será retomado na segunda-feira, um dia depois do fim da Copa do Mundo da Rússia.

O maior destaque da partida foi William Pottker, autor dos três gols da partida. O primeiro saiu antes do intervalo e os outros dois foram anotados na etapa final. O técnico Odair Hellmann escalou a equipe com Danilo Fernandes; Fabiano (Rossi), Danilo Silva, Cuesta e Iago (Gabriel Dias); Dourado (Charles), Edenilson, Zeca, Nico López (Richard) e Lucca; Pottker (Álvaro).

Como era esperado, o zagueiro Rodrigo Moledo, o atacante Leandro Damião e o meia D'Alessandro ficaram de fora da atividade. Nos últimos dias, eles vinham treinando em separado, em processo de recuperação física. Na reta final da reabilitação, o trio deve estar de volta para o jogo contra o Atlético-PR, na quinta-feira, dia 19, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O amistoso desta sexta foi a quarta atividade do tipo realizada pelo Inter neste período de intertemporada. Antes do amistoso com o Red Bull Brasil, o time fez jogos-treino com o Inter B, o Atibaia e o Água Santa.

Os dois últimos aconteceram no interior de São Paulo. Foram, ao todo, nove dias de treinos técnicos, táticos e físicos em Atibaia. A delegação colorado voltará para Porto Alegre ainda nesta sexta. Haverá treino no sábado e o domingo será de folga. O grupo vai se reapresentar na segunda-feira, às 9h30.