Esportes

Pré-inscrição no Campeonato Municipal de Futebol encerra na próxima segunda em Cachoeiro

As disputas acontecerão de agosto a novembro, em diferentes campos da cidade

Termina na próxima segunda-feira (16) a pré-inscrição para a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro, que terá início em agosto. As equipes amadoras interessadas em participar devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), organizadora da competição.

Podem ser inscritos atletas amadores dos bairros do município com idade acima de 18 anos. As disputas serão em duas categorias: principal e aspirantes (1º e 2º quadros).

A Semesp orienta que a pré-inscrição é o primeiro passo para garantir a presença da equipe no torneio. A outra etapa é a participação obrigatória no congresso técnico na próxima terça-feira (17), no auditório do Centro de Manutenção Urbana (CMU), bairro São Geraldo, às 19h30. Na ocasião, haverá leitura do regulamento, preenchimento das fichas de inscrição dos atletas, sorteio dos grupos e tabela de jogos.

As partidas acontecerão de agosto a novembro, nos campos de futebol localizados nos bairros Coronel Borges, São Luiz Gonzaga (do Itabirense Esporte Clube), Aeroporto (do Santos Dumont), Alto União, Elpídio Volpini (Valão) e Vila Rica (Grêmio Santo Agostinho). Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

Até o meio desta semana, cinco equipes já haviam feito a pré-inscrição: São Lucas, Juventus (Aeroporto), Juventude (Zumbi), Atlético (Bela Vista) e o Bom Sucesso Futebol Clube (Village da Luz). A Semesp funciona no CMU, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Pontos moeda