• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Romero comemora três gols em vitória do Corinthians e supera Ronaldo

  • COMPARTILHE
Esportes

Romero comemora três gols em vitória do Corinthians e supera Ronaldo

O atacante Ángel Romero fez uma de suas melhores atuações com a camisa do Corinthians neste domingo. Pela primeira vez na equipe paulista, o paraguaio marcou três gols na mesma partida, na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 16ª rodada do Brasileirão.

"Vou levar essa bola para casa. É a primeira que levo no Brasil. No Paraguai já tenho algumas bolas em casa e hoje, graças a Deus, converti três gols e agradeço a minha família, aos meus companheiros e à diretoria", disse o atacante, em entrevista ao canal Sportv.

Em grande fase, Romero chegou ao seu sexto gol nos últimos quatro jogos. Além disso, ele anotou seis dos nove gols marcados pelo Corinthians desde a volta do Brasileirão após a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

"É importante para um atacante fazer gol. Hoje jogo mais centralizado, fico mais à vontade. Tenho também compromisso com a marcação, mas um pouco menos de quando jogava pela direita. Estou feliz, fazendo gols e ajudando o time a ganhar, que é o mais importante", declarou Romero, que atuou como centroavante neste domingo.

Além de marcar três gols em apenas um jogo pela primeira vez no Brasil, Romero comemora outra marca importante obtida neste domingo. Ele soma agora 37 gols pelo Corinthians, superando Ronaldo, que anotou 35.

O paraguaio ainda é dono da artilharia da Arena Corinthians, com 26 gols no estádio, já levando em conta os dois que marcou na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na rodada passada, na noite de quarta-feira.