Esportes

Romero diz que vitória ajuda Corinthians a recuperar confiança após saídas

O Corinthians passa por uma grande reformulação. Desde a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o time perdeu oito jogadores, sendo quatro titulares, casos de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho

Redação Folha Vitória

Artilheiro do Itaquerão e autor de dois gols nesta quarta-feira, na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Romero acredita que o resultado servirá para a equipe ajudar a recuperar parte da confiança perdida com a saída de diversos atletas nos últimos dias.

"Fico contente pela vitória. Ela trás confiança. Precisamos de muita confiança e perdemos muitos jogadores nessa janela. Precisamos retomar nossa confiança e hoje (quarta-feira) nos portamos bem e conseguimos uma vitória importante contra um adversário difícil", disse o paraguaio, que chegou aos 27 gols na Arena Corinthians.

Durante a partida, o atacante Jonathas se machucou e saiu ainda no primeiro tempo. O técnico Osmar Loss decidiu apostar em Romero fazendo a função de centroavante e a mudança surtiu efeito.

"Agradeço aos meus companheiros e minha família por ter marcado esses gols. Hoje (quarta-feira) eu joguei como centroavante depois de muito tempo e, graças a Deus, consegui marcar dois gols", comemorou o paraguaio.

O Corinthians passa por uma grande reformulação. Desde a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o time perdeu oito jogadores, sendo quatro titulares, casos de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho, além dos reservas Léo Príncipe, Juninho Capixaba, Júnior Dutra e Kazim. Por outro lado, chegaram ao clube o lateral Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.

Pontos moeda