CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Último dia de inscrições para o Torneio Empresarial de Golfe

Quem ainda não se inscreveu precisa se apressar! O Torneio Empresarial será realizado no próximo domingo, no Clube Capixaba de Golfe, na Serra

Foto: Divulgação

A quinta-feira está sendo decisiva para os atletas que estão de olho na próxima edição do Circuito Rede Vitória de Golfe. Isso porque as inscrições para o torneio se encerram hoje, e quem ainda não formou seu grupo precisa se apressar. A 1ª etapa do Torneio Empresarial será realizada no próximo domingo, no Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do clube, ou por e-mail ([email protected]). Até o momento, 60 atletas já garantiram presença na competição, número que já supera os inscritos da última etapa. 

Entenda o formato do torneio

Entre as novidades do torneio está a alteração da modalidade de jogo e o formato dos grupos. Ao contrário do que muitos atletas pensam, a competição não é apenas para funcionários das empresas participantes. Cada grupo é livre para estender o convite a outros golfistas.

Diferente da edição anterior, a 1ª etapa do Torneio Empresarial será formada por grupos com 4 jogadores. A modalidade escolhida foi o scramble. Nesta categoria cada atleta realiza a tacada de forma individual. No decorrer da partida a equipe, em consenso, escolhe a melhor bola jogada. Com a escolha definida, todos os jogadores colocam suas bolas no mesmo local, efetuando as demais tacadas.

Pontos moeda