CTE Colatina mostra força, vence o Aster Brasil e entra no G-2 da Série B do Capixaba

Esportes

CTE Colatina mostra força, vence o Aster Brasil e entra no G-2 da Série B do Capixaba

Centroavante Wendy foi o nome do jogo, com dois gols marcados, que fizeram o time colatinense sair da lanterna e entrar na zona de classificação para as semifinais

Richard Pinheiro

Redação Folha Vitória
Foto: João Brito/Aster Brasil

Antes na lanterna da Chave A da Série B do Campeonato Capixaba 2021, o CTE Colatina "pegou o elevador" e subiu para a vice-liderança do grupo ao vencer o Aster Brasil por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O nome do jogo foi o centroavante Wendy, que marcou os dois gols colatinenses, abrindo e fechando o placar. Marcelinho chegou a empatar o jogo para o time da casa.

Classificação

O CTE Colatina chegou aos cinco pontos ganhos, ficando empatado com o Sport, porém à frente no saldo de gols (-1 a -6). Já o Aster Brasil caiu para a lanterna do grupo, com três pontos ganhos.

Próxima rodada

Em partida válida pela 7ª rodada da Série B, o CTE Colatina viaja até a Grande Vitória para enfrentar o Sport. O jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 4 de agosto, no Kleber Andrade, em Cariacica.

O Aster Brasil folga nesta 7ª rodada e só volta a campo no próximo dia 7 de agosto, quando recebe a visita do Nova Venécia, às 15h, no Estádio Robertão, em Serra Sede.