Esportes

Ex-BBB, capixaba Arthur Picoli é convidado para jogar futebol 7 pelo Flamengo

Instrutor de Crossfit confirmou em suas redes sociais que aceitou o desafio, que considera "um sonho de criança"

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O Flamengo ganhou um reforço de peso para a temporada na grama sintética. E ele é capixaba. Trata-se do ex-BBB Arthur Picoli, que foi convidado para fazer parte do time rubro-negro de futebol 7.

A informação foi confirmada pelo instrutor de crossfit por meio de suas redes sociais, e também pelos gestores da equipe.

O capixaba de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, sempre deixou clara sua paixão pelo clube e nunca escondeu o sonho de um dia poder ter jogado no rubro-negro.

Arthur, que joga futebol desde a infância e chegou a atuar por alguns clubes na base, como Ponte Preta e Atlético-GO, afirmou estar realizando um 'sonho de criança' em poder atuar com a camisa do Flamengo.

"Hoje fui pego de surpresa com um convite, que considero convocação, para integrar o time de Futebol 7 do Flamengo e realizar um sonho de criança. Não tem como recusar uma oferta dessas e por isso topei na hora. Agora vou correr atrás para entrar em forma para poder já estar a disposição para os próximos campeonatos pelo clube", comemorou o ex-BBB.

Vale ressaltar que recentemente Arthur havia se tornado apresentador da TV institucional do clube, a FlaTV. Os diretores da modalidade do Flamengo elogiaram bastante o perfil do capixaba.

"Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube" afirmou Christhian Rojas, gestor do futebol 7 rubro-negro.

O time de Futebol 7 do Flamengo é o atual campeão da Liga Fut7 Nacional e defende uma invencibilidade de um ano no esporte mais praticado no país. O time estreia este final de semana na Copa do Brasil e terá pela frente ainda o Campeonato Carioca, Liga Fut7 Nacional e a Liga das Américas, que equivale a Libertadores da modalidade e será disputada no Chile.

Pontos moeda