Esportes

Torcedores com arma invadem treino do Rio Branco e zagueiro usa faca para se defender

O defensor Petróleo, que rescindiu com o clube e estava no local somente para a fisioterapia, era o alvo dos torcedores. Clube afirma que vai fazer um Boletim de Ocorrência

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco

Um tumulto generalizado tomou conta do treino do Rio Branco, na tarde da última sexta-feira (09). Três torcedores invadiram o treino com pedaços de madeira. Um deles estava armado. O alvo da cobrança era o zagueiro Petróleo, que havia se desentendido com torcedores nas redes sociais por problemas fora do campo.

Ao saber que membros da torcida organizada estavam armados, o jogador pegou uma faca na tentativa de se defender. 

De acordo com a Comando Alvinegro, a abordagem foi feita por membros da diretoria da torcida organizada que foram ao local com a intenção de dialogar. 

Veja abaixo a nota do Comando Alvinegro

A confusão chegou ao fim, quando os torcedores deixaram o centro de treinamento do clube, no bairro Santana, em Cariacica. O clube informou que vai procurar a polícia e um Boletim de Ocorrência será feito contra quem invadiu o campo. 

Confira a nota oficial do clube na íntegra

RESCISÃO DE PETRÓLEO

Principal alvo da invasão da torcida ao centro de treinamento, o zagueiro Petróleo já não fazia mais parte do elenco Capa-Preta. O jogador e o clube chegaram a um acordo na noite da última quinta-feira (08) e o contrato do defensor foi rescindido. 

De acordo com a nota oficial, o atleta só estava nas dependências do clube para tratamento de fisioterapia; uma vez que ele ainda se recupera de uma lesão sofrida atuando pelo Capa-Preta.

SÉRIE D

O time está em fase final de preparação, visando o confronto diante do Boa Esporte neste domingo (11), às 15h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Pontos moeda