Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis define as semifinais da 1ª classe da etapa Jockey Tênis Clube

Os finalistas serão conhecidos ainda neste sábado, no fim da tarde, enquanto a decisão ocorre no domingo. Partidas com todas as categorias seguem até às 20h

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Simões/ Folha Vitória

Os jogos do Circuito Rede Vitória de Tênis deste sábado (30) já estão rolando. As partidas iniciaram a partir das  8 horas e seguem durante todo o dia, no Jockey Tênis Clube, em Itaparica, Vila Velha.

Pela manhã, os jogos da 1ª Classe Masculina deram o saque para o dia inteiro de jogos. Ainda neste sábado, a principal classe do Circuito Rede Vitória de Tênis vai conhecer os finalistas. As semifinais acontecem a partir das 17h, enquanto as finais estão programadas para às 15h30 do domingo (31).

No entanto, a competição segue também com as outras classes. Ainda no sábado, os atletas das 3ª, 4ª e 5ª classes do masculino movimentaram a manhã. Na parte da tarde a 2ª classe também vai à quadra para a disputa das oitavas de final.

Foto: Vitor Simões/ Folha Vitória

O árbitro geral do Circuito Rede Vitória, Ruben Ávila, reforçou o convite para os amantes de tênis comparecerem no evento que segue durante o dia, com as últimas partidas sendo realizadas às 20 horas.

"Contamos com a presença da galera amante do tênis e àqueles que estão começando a praticar e pegar amor pelo esporte. Vamos ter bons jogos e com certeza vão se divertir muito. Amanhã já teremos as finais da 1ª classe", ressaltou.

A etapa do Jockey Tênis Clube do Circuito Rede Vitória de Tênis conta com 94 tenistas divididos em oito categorias, sendo cinco no masculino e três do feminino. A competição segue até o próximo dia 7, quando ocorre o encerramento do torneio com a premiação dos campeões.

Pontos moeda