Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis continua neste sábado e domingo

Neste sábado, os jogos começam cedo, a partir das 8h e seguem até às 19h45 com diversas partidas, incluindo o início das principais classes masculina e feminina

Foto: Vitor Simões/ Folha Vitória

Já foi dado o pontapé inicial para a nova etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis 2022. Nesta quinta-feira (28), o evento de abertura contou com nove partidas no Jockey Tênis Club, localizado em Itaparica, em Vila Velha.

Com três partidas em cada horário, começando às 18h e terminando às 20h30, os tenistas começaram mais uma etapa em grande estilo. Às 18h, a disputa da 3ª classe do feminino deu a largada na competição.

Vivianne Sette bateu Emily Raizer por 2 sets a 1, mesmo placar de Marilene Goncalves contra Júlia Ferraz. Por fim, Scheila Ferreira levou a melhor sobre Andrea Buenes vencendo por 2 a 0.

Os outros jogos disputados aconteceram às 19h15 e 20h30, pelas 4ª classe do feminino e 3ª, 4ª e 5ª classes do masculino. Julia Chambô derrotou Tetê por 2 a 0 e Jennifer Silva levou a melhor contra Bibinha por 2 a 1. 

No masculino, Maurício Chaves bateu Michael Netto por 2 a 0 pela 3ª classe. Já Igor Chambô venceu Gabriel Potin por 2 a 1. Outros dois jogos terminaram em W.O favoráveis à Vitor Forreque e Lorenzo Zapff.

A etapa Jockey Tênis Clube do Circuito Rede Vitória de Tênis prosseguiu nesta sexta-feira e continua durante todo o fim de semana. As partidas começaram às 18h. Os jogos disputados foram das 3ª e 4ª classes masculina e feminina, além da 5ª classe masculina.

Neste sábado, os jogos começam cedo, a partir das 8h e seguem até às 19h45 com diversas partidas, incluindo o início das principais classes masculina e feminina. O torneio acontece até o domingo.

Pontos moeda