Brasil sofre no fim e perde para a França na Copa do Mundo Feminina
As brasileiras saíram atrás, buscaram o empate na etapa final e ficaram próximas da virada. Porém, sofreram gol nos minutos finais e foram derrotadas por 2 a 1
O Brasil fez um grande segundo tempo contra uma das principais potências do futebol feminino mundial. As brasileiras saíram atrás, buscaram o empate na etapa final e ficaram próximas da virada. Porém, pecaram nas tomadas de decisão e sofreram com gol nos minutos finais e foram derrotadas por 2 a 1, pela 2ª rodada da Copa do Mundo Feminina.
No primeiro tempo as francesas estiveram melhores, e abriram o placar em jogada na bola aérea. Após levantamento na área brasileira e toque de cabeça para o meio, Le Sommer apareceu para desviar no cantinho de Letícia.
>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na etapa final, no entanto, a seleção brasileira melhorou e passou a ameaçar mais o gol das adversárias. Assim, Debinha empatou a partida aproveitando sobra na área francesa.
O Brasil chegou a ficar próximo da virada e teve chances para definir melhor as jogadas. Mas, na reta final da partida, a zagueira Renard, que chegou ser dúvida para a partida, definiu o jogo de cabeça.
Tabu mantido
Após o revés sofrido, a Seleção feminina segue sem vencer a França. Na história, foram doze confrontos contando com este, com sete derrotas e cinco empates.
Próximos jogos
A Seleção Brasileira fecha sua participação em busca de uma vaga nas oitavas de final do Mundial feminino na próxima quarta-feira, contra a Jamaica, às 07 horas (de Brasília). A bola rola no Estádio Melbourne Rectangular, na Austrália.
A França, por sua vez, volta aos gramados contra o Panamá, também na próxima quarta-feira, às 07 horas, no Estádio Allianz, em Sydney, Austrália.