Esportes

Atlético-MG pode ter estreia de lateral contra Coritiba

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro pode chegar com novidade para enfrentar o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apresentado há duas semanas, Douglas Santos deve fazer a sua estreia com a camisa alvinegra na partida pela 18.ª rodada da competição, marcada para as 16 horas no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O Atlético está na sexta posição da tabela de classificação, com 26 pontos, e tem chance de colar no grupo dos líderes do Brasileirão. O Corinthians, o primeiro dentro do G4, tem 31. Mas o técnico Levir Culpi terá que fazer mudanças no grupo que entrará em campo. O titular Dátolo e seu substituto imediato, Luan, não poderão atuar para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão vermelho e Marion será acionado entre os titulares.

Já a entrada de Douglas Santos está condicionada à situação de Pedro Botelho, que acusou dores no joelho no jogo contra o Palmeiras na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pierre e Leandro Donizete foram liberados pelo departamento médico, mas devem ficar no banco de reservas.

Pontos moeda