Esportes

Atlético-MG tenta seguir a vida sem Ronaldinho Gaúcho

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Ainda à procura de um camisa 10 para substituir o meia Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube durante a semana, o Atlético-MG recebe o Atlético-PR neste domingo, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a torcida atleticana, ainda triste pela despedida, será a chance de, com uma vitória, começar a esquecer do ídolo que foi embora.

A diretoria atleticana está no mercado, em busca de um reforço que possa suprir a ausência de Ronaldinho Gaúcho, mas, por enquanto, a opção do técnico Levir Culpi é mesmo apostar em Guilherme, jogador que deve ser efetivado na posição, cuidando da criação junto com Maicosuel e Diego Tardelli.

"O Guilherme é um jogador de altíssima qualidade, que tem que melhorar em movimentação, mas tem tudo para ser o nosso titular e dar muitas alegrias a esta torcida", afirmou Levir Culpi. O treinador também ressaltou que, com a continuidade dos jogos, o grupo tende a melhorar na classificação do Brasileirão. "Estamos precisando de ajuste, de deixar os jogadores jogarem mais juntos. De conjunto e continuidade."

Pontos moeda