Esportes

Atual Campeão, Santa Martha segue na luta pelo BI da Copa Vitória

O atual campeão da Copa Vitória das Comunidades o Unidos de Santa Martha segue vivo na luta pelo bicampeonato. A equipe venceu o Bela Vista por 1 a 0

Unidos de Santa Martha se classificou para as quartas da Copa Vitória

O atual campeão da Copa Vitória das Comunidades o Unidos de Santa Martha segue vivo na luta pelo bicampeonato. A equipe despachou o Bela Vista por 1 a 0, gol marcado pelo camisa 10 Jarbas, o suficiente para garantir o triunfo e a vaga nas quartas de final da competição.

A vitória conquistada na noite desta quarta-feira no campo municipal do bairro Jabour, na Grande Goiabeiras, leva o Unidos a próxima fase onde encara o time do Itararé que na preliminar passou pelo Tabuazeiro.
Com bola rolando, não espere um belo espetáculo da equipe do Unidos de Santa Martha. Aliás, a equipe se mostra fria, calculista, e via de regra letal com os adversários, mas sem dar show, sem encher os olhos. Uma receita que tem levado a o bom time aos títulos e a uma invencibilidade duradoura.

A partida começou nervosa. Num primeiro tempo tenso e de muita catimba tanto o Unidos de Santa Martha como o Bela Vista lutavam pela posse de bola, deixando as boas jogadas para depois. Com pouca ambição e muita marcação a primeira etapa terminou em Unidos 0 x 0 Bela Vista.

Na etapa complementar, coube ao atual campeão da Copa Vitória abrir o placar com camisa 10, logo aos 5 minutos de bola rolando. No decorrer da partida, as duas equipes continuaram se estudando. A partida não mudou em relação ao tempo anterior, sobretudo no que diz respeito ao nervosismo.

Final de jogo na Grande Goiabeiras: Unidos de Santa Martha 1 x 0 A.A. Bela Vista. O Unidos parte para as quartas de final, onde enfrenta o Itararé no próximo dia 13, às 20:30 hs, no campo municipal do Jabour.

Pontos moeda