Esportes

Chapecoense busca vitória para ficar longe da degola

Redação Folha Vitória

Florianópolis - Após se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, a Chapecoense espera se consolidar nas posições intermediárias da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com a partida atrasada contra o Atlético Mineiro, pela 10.ª rodada. O time não perdeu nos últimos três jogos que disputou em casa. A partida será às 21 horas desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Com pouco tempo de descanso, o goleiro Danilo afirma que a preparação para o duelo continua conforme planejado no início da temporada: jogo a jogo. "A competição é isso aí mesmo. Domingo foi o Flamengo, amanhã (quarta) já tem o Atlético Mineiro, depois clássico (contra o Figueirense), não dá para vacilar. Mas o pensamento é dar duro nos treinamentos para poder estar ligado na hora do jogo", disse o arqueiro, que tem como referência o goleiro adversário Victor.

Para o jogo, o treinador Celso Rodrigues não terá desfalques em relação à partida anterior. Quatro jogadores tomaram cartão amarelo, mas nenhum chegou a ser suspenso. A tendência é de que o técnico mantenha o time que segurou o 1 a 0 em cima do Flamengo.

Pontos moeda