Esportes

Chapecoense vai ao ataque para poder sair do sufoco

Redação Folha Vitória

Chapecó - Apesar de ter perdido para o Santos na rodada passada, a Chapecoense conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste domingo, porém, precisa ganhar do Flamengo, a partir das 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, sob o risco de terminar o dia entre os quatro últimos colocados do campeonato.

"O favoritismo fica com o Flamengo, pela tradição, pela camisa. Mas nós temos a necessidade de fazer o resultado, jogando diante do nosso torcedor e, por isso, a gente também testou a formação com dois atacantes", disse o técnico Celso Rodrigues, adiantando que pode armar uma formação mais ofensiva neste domingo, com Fabiano Alves e Bruno Rangel no ataque.

O volante Dedé aposta na ajuda da torcida para superar o Flamengo e ganhar neste domingo na Arena Condá. "Será um jogo muito difícil, contra um clube que tem uma das maiores torcidas do País e que quer a vitória para sair da parte ruim da tabela. Mas tenho certeza que nosso torcedor também comparecerá para nos incentivar", disse o jogador da Chapecoense.

Pontos moeda