Galo massacra o Independente e está na “semi” da Copa Vitória

Esportes

Galo massacra o Independente e está na “semi” da Copa Vitória

A equipe do bairro Tabuazeiro goleou o Independente de Itararé por 4 a 0, na noite desta quarta-feira no campo municipal do bairro Jabour, na Grande Goiabeiras

O Galo Independente está classificado para a semifinal da Copa das Comunidades

O Galo Independente garantiu a sua vaga nas semifinais da Copa Vitória das Comunidades 2014. A equipe do bairro Tabuazeiro goleou o Independente de Itararé por 4 a 0, na noite desta quarta-feira no campo municipal do bairro Jabour, na Grande Goiabeiras.

Sem contar com o experiente lateral-direito Cacau, que por contusão desfalcou a equipe, o Galo apresentou um futebol rápido e envolvente dominando as ações no campo partida. Já o Independente não conseguir reeditar as boas atuações, principalmente da primeira fase da Copa.

No início de jogo, logo aos 5 minutos, falta para o Galo Independente pela esquerda. Jorge Luiz cobra com efeito a bola passa por todo mundo e entra no cantinho. Galo 1 a 0.

Na etapa complementar teve mais. Com 1 minuto o camisa 20 Camilo Neves amplia para o Galo fazendo o segundo. Aos treze minutos Jorge Luiz fez o segundo dele, e o terceiro para o time de Tabuazeiro. E teve tempo ainda para Ronaldo deixa o dele aos 28 minutos.

Placar final: Galo Independente 4 x 0 Independente. Nas semifinais o Galo encara o time do Cruz Azul. O duelo acontece no campo municipal do Jabour, na próxima sexta-feira, dia 29, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Vitória 640 AM.