Esportes

De volta às areias, Larissa joga em Vitória de olho na vaga para as olimpíadas no Rio

Feliz, Larissa traçou um objetivo para esse recomeço, representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio. Além disso a atleta espera poder contar com o apoio da torcida capixaba

Larissa e Talita também vão participar do Circuito Mundial Foto: ​Divulgação

Larissa França anunciou que está de volta ao vôlei de praia e que formará dupla com a sul-mato-grossense Talita Antunes. A atleta estava afastada das areias desde 2012 para cuidar da vida pessoal. O encontro de Larissa com a torcida capixaba vai acontecer na primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia 2014-2015 que acontece em Vitória no próximo final de semana, entre os dias 29 e 31 de agosto.

Para Larissa é muito importante contar com o apoio do terceiro jogador (torcida) “O estado é maravilhoso, eu estou super acostumada com Vitória. Espero que venha todo mundo, com certeza a torcida faz a diferença. É muito motivante ver as famílias e amigos, principalmente pra mim”, afirma a atleta.

Feliz em voltar às areias, Larissa traçou um objetivo para esse recomeço: representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. “O circuito é um campeonato importante, pois é classificatório para as olimpíadas, tanto para os atletas que ficaram no Brasil, quanto quem já estava no mundial”, explica.

Além do circuito nacional, Larissa e Talita também vão participar do Circuito Mundial do próximo ano, que passa a contar pontos para o ranking que define as duplas que cada país poderá ter nas Olimpíadas de 2016.

Homens na areia
Parece que Alison e Bruno Schmidt vão encontrar um ambiente agradável em sua estreia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2014-2015. É que a “Dupla Capixaba” fará sua primeira partida na arena montada na praia de Camburi na manhã desta sexta-feira, dia 29, contando com o apoio do público, de amigos e familiares, ‘reforço’ da parceria para o caminho rumo ao pódio. 

Pontos moeda