De volta às areias, Larissa joga em Vitória de olho na vaga para as olimpíadas no Rio

Esportes

De volta às areias, Larissa joga em Vitória de olho na vaga para as olimpíadas no Rio

Feliz, Larissa traçou um objetivo para esse recomeço, representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio. Além disso a atleta espera poder contar com o apoio da torcida capixaba

Larissa e Talita também vão participar do Circuito Mundial Foto: ​Divulgação

Larissa França anunciou que está de volta ao vôlei de praia e que formará dupla com a sul-mato-grossense Talita Antunes. A atleta estava afastada das areias desde 2012 para cuidar da vida pessoal. O encontro de Larissa com a torcida capixaba vai acontecer na primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia 2014-2015 que acontece em Vitória no próximo final de semana, entre os dias 29 e 31 de agosto.

Para Larissa é muito importante contar com o apoio do terceiro jogador (torcida) “O estado é maravilhoso, eu estou super acostumada com Vitória. Espero que venha todo mundo, com certeza a torcida faz a diferença. É muito motivante ver as famílias e amigos, principalmente pra mim”, afirma a atleta.

Feliz em voltar às areias, Larissa traçou um objetivo para esse recomeço: representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. “O circuito é um campeonato importante, pois é classificatório para as olimpíadas, tanto para os atletas que ficaram no Brasil, quanto quem já estava no mundial”, explica.

Além do circuito nacional, Larissa e Talita também vão participar do Circuito Mundial do próximo ano, que passa a contar pontos para o ranking que define as duplas que cada país poderá ter nas Olimpíadas de 2016.

Homens na areia
Parece que Alison e Bruno Schmidt vão encontrar um ambiente agradável em sua estreia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2014-2015. É que a “Dupla Capixaba” fará sua primeira partida na arena montada na praia de Camburi na manhã desta sexta-feira, dia 29, contando com o apoio do público, de amigos e familiares, ‘reforço’ da parceria para o caminho rumo ao pódio.