Esportes

Leandro admite escolha errada no gol perdido no final

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Leandro Damião admitiu que falhou na finalização que poderia ter dado o empate ao Santos, neste domingo, no Beira-Rio. "Deveria ter batido com a perna esquerda. Errei a escolha", disse o atacante, que retornava de lesão, entrou no segundo tempo e teve a chance de fazer o gol nos minutos finais. Como ele errou, o Inter acabou vencendo por 1 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Depois de comentar sua falha, Leandro Damião advertiu para o fato de o time ter levado um gol de bola parada. "Treinamos muito isso, mas falhamos", afirmou o atacante, que custou R$ 42 milhões ao cofres do clube, mas ainda não rendeu o esperado com a camisa santista.

Já Lucas Lima lamentou o gol sofrido exatamente no momento em que o time acabara de ficar com um jogador a mais, por causa da expulsão do zagueiro Paulão. "Não podíamos ter levado um gol naquela hora", lamentou o meia. Segundo ele, porém, o Inter mereceu o resultado, pois teve mais volume de jogo. "Não aproveitamos o tempo em que tivemos a vantagem de um homem a mais em campo."

Pontos moeda