Esportes

Levir adia decisão sobre substituto de Jô no Atlético

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O técnico Levir Culpi ainda não definiu quem será o substituto de Jô no ataque do Atlético Mineiro para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em jogo adiado da 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan e André disputam a posição aberta pelo centroavante da seleção, que faltou ao treino de segunda-feira.

Nesta terça, o Atlético treinou em Chapecó (SC) e o treinador não deu sinais de qual dos dois será o escolhido para fazer companhia a Guilherme, Maicosuel e Diego Tardelli no renovado ataque atleticano.

"A definição será somente amanhã (quarta). Temos a possibilidade do André, que é um centroavante um pouco mais fixo, e também podemos fazer um ataque mais móvel, como foi depois da saída do Jô (na partida diante do Atlético-PR). Vou conversar com os jogadores para decidir", contou.

Jô nem viajou para Chapecó. O jogador não compareceu ao treino de segunda-feira pela manhã, na Cidade do Galo, e a diretoria disse que ele não comunicou a ausência. O jogador rebateu, via assessoria de imprensa, dizendo que havia avisado que faltaria para resolver assuntos pessoais e sua própria situação no clube.

Pontos moeda