Novas instalações do Estádio Kleber Andrade surpreendem ex-jogador durante visita

Esportes

Novas instalações do Estádio Kleber Andrade surpreendem ex-jogador durante visita

Baiano, meia-atacante, teve a oportunidade de conhecer os novos vestiários, que agora estão localizados embaixo das arquibancadas e se surpreendeu com estrutura

Estádio terá obras concluídas até dezembro Foto: Divulgação

Um ex-jogador que defendeu as cores do Rio Branco nas décadas de setenta e oitenta, voltou ao estádio Kleber Andrade, palco de grandes momentos, e se surpreendeu com a nova estrutura. O local que antes abrigava os vestiários, atualmente é formado por uma nova estrutura.

Baiano, meia-atacante, teve a oportunidade de conhecer os novos vestiários, que agora estão localizados embaixo das arquibancadas.O local se modernizou e ganhou sala de aquecimento, banheiras de hidromassagem e armários, tudo muito diferente da época em que o jogador fazia parte do Alvinegro.

O gramado, passarela para o jogador, foi todo replantado e a bola, que na época do atleta encontrava dificuldade para rolar, hoje é um tapete verde.

Ao todo, o investimento da obra foi de aproximadamente R$ 170 milhões. A etapa para que aconteçam jogos de futebol já está concluída. A partida inaugural acontece neste sábado (23), pela Copa Espírito Santo, e terá a transmissão da TV Vitória.