Pressionado, Fluminense enfrenta Sport no Maracanã

Esportes

Pressionado, Fluminense enfrenta Sport no Maracanã

Para a partida, o treinador mais uma vez tem problemas para escalar o time. Expulso contra a Chapecoense, o lateral-esquerdo Carlinhos está fora

Redação Folha Vitória
Durante a semana, Fred ameaçou um boicote dos jogadores na partida contra o Sport Foto: Divulgação

Rio - O Fluminense entra em campo pressionado para enfrentar o Sport, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora do G4 após duas derrotas seguidas, o time precisa vencer para não se afastar da ponta de cima da tabela de classificação e para buscar a tranquilidade que se foi de vez na última quinta-feira, quando os jogadores foram hostilizados por um grupo de torcedores. Uma nova derrota pode custar o cargo do técnico Cristóvão Borges.

Para a partida, o treinador mais uma vez tem problemas para escalar o time. Expulso contra a Chapecoense, o lateral-esquerdo Carlinhos está fora. O também lateral Bruno saiu no intervalo no último jogo sentindo dores na panturrilha e é dúvida na direita. O meia Wagner, ausente nos dois últimos jogos devido a varizes intestinais, ainda não tem participação assegurada. E, para piorar, o goleiro Diego Cavalieri está com uma gastroenterite, dando lugar a Kléver.

Após também ficar de fora dos dois últimos jogos devido a problemas no músculo posterior da coxa direita, o meia Chiquinho voltou aos treinos na última sexta-feira e deve ser improvisado na lateral esquerda. Na frente, a tendência é que Rafael Sóbis volte a formar dupla com Fred. No meio de semana, Cristóvão Borges colocou Walter na vaga de Rafael Sóbis, mas o ataque se demonstrou muito lento.