Primeira edição do "Capixaba Fight" promete agitar o Estado

Esportes

Primeira edição do "Capixaba Fight" promete agitar o Estado

O objetivo principal do evento é promover os lutadores capixabas, e estender a categoria esportiva no Espírito Santo

Elvis e Wkayron se enfrentam no Capixaba Fight

A primeira edição do Capixaba Fight promete tirar o fôlego dos amantes do MMA. O evento acontece no dia 13 de setembro, no Sesc de Guarapari, e conta com a participação de lutadores de todo o Brasil.

O objetivo principal do evento é promover os lutadores capixabas, e estender a categoria esportiva no Estado. Thiago Trindade, um dos organizadores do Capixaba Fight, destaca a oportunidade do reconhecimento do esporte no Estado e do potencial dos atletas capixabas.

“Esta é a primeira edição do Capixaba Fight, e a intenção é que esse evento aconteça várias vezes ao ano. Sabemos do potencial dos atletas capixabas, e essa competição será uma ótima oportunidade de reconhecimento para todos eles”, explica Thiago.

A luta principal será o aguardado duelo entre Paulo “Zé Doido” Machado e Eduardo Bastos, pela categoria 66 kg. Outra luta que promete agitar o evento será entre os capixabas Wkayron “Capoeira” Galdino e Elvis Silva, também pela categoria 66kg.. 

O lutador Wkayron está invicto no MMA, com três vitórias em três lutas. Já Elvis tem quatro vitórias e duas derrotas na carreira, mas terá a vantagem de lutar em casa, uma vez que mora e treina no município de Guarapari.

O evento ainda terá duas lutas femininas, uma novidade no MMA do Espírito Santo: Jessica Delboni enfrenta Amanda "Sardinha" Torres pela categoria 52kg e a capixaba Karol Rosa mede forças contra Jessica Andrade, de Campos dos Goytacazes (RJ), no peso 61kg.

Confira o card completo do Capixaba Fight 1

Preliminar

Lee Haney vs Matheus Paoliello - Categoria 57kg

Ralph Neves vs Fabricio Silva - Categoria 61kg

Edgard dos Anjos vs Angelo "Zé Doidinho" - Categoria 61kg

Principal

Jessica Delboni vs Amanda Torres - Categoria 52kg

Karol Rosa vs Jessica Andrade - Categoria 61kg

Tony Bergamo vs Mayk Castro - Categoria 66kg

Elvis Silva vs Wkayron Galdino - Categoria 66kg

Eduardo Bastos vs Paulo "Zé Doido" - Categoria 66kg