Esportes

Antes de pegar Vasco, Jorge diz que Flamengo vai 'matar no primeiro jogo'

Segundo o lateral-esquerdo, a derrota no clássico válido pelo primeiro turno do Brasileirão ainda "está entalada" e o momento é bom para vencer porque "eles estão mal demais"

Redação Folha Vitória
Lateral-esquerdo falou sobre o clássico contra o Vasco na Copa do Brasil Foto: Divulgação/Flamengo

Rio - Escalado pelo Flamengo para a última entrevista coletiva antes do clássico com o Vasco, o lateral-esquerdo Jorge não quis saber do tradicional discurso diplomático e prometeu que a classificação da sua equipe será decidida já nesta quarta-feira, quando os dois times jogam no Maracanã pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo Jorge, a derrota no clássico válido pelo primeiro turno do Brasileirão ainda "está entalada" e o momento é bom para vencer porque "eles estão mal demais".

"Ficou um gostinho ruim (a derrota para o Vasco, em jogo disputado em Cuiabá). Viemos no mesmo avião deles, e eles vieram rindo, debochando da gente", relatou o lateral. "Eles estão mal demais no Brasileiro, mas vão entrar com tudo para cima da gente. Nós vamos entrar para cima deles também e vamos matar no primeiro jogo."

Jorge destacou a rivalidade entre os times, prometeu guerra em campo e ainda ironizou eventuais provocações do adversário em redes sociais. "A gente sempre está conversando e sabe como o Vasco se comporta quando ganha da gente. Eles vêm debochando, brincando em rede social. O Flamengo não precisa ficar falando gracinha em rede social, a gente responde em campo. Vamos entrar bem mais mordidos. É entrar como se fosse uma guerra de verdade."

Pontos moeda