Atlético-MG volta aos treinos e apresenta o lateral Mansur

Esportes

Atlético-MG volta aos treinos e apresenta o lateral Mansur

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Um dia depois de ficar no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Independência, pela Copa do Brasil, o Atlético Mineiro retornou aos treinamentos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. E a novidade foi a presença do lateral-esquerdo Mansur, contratado junto ao Vitória e que fez sua primeira atividade junto com o elenco.

O jogador, de 22 anos, era desejo antigo da diretoria do Atlético, que tinha sua contratação como prioridade quando acertou com Douglas Santos - à época, plano B. Agora, entretanto, Douglas é jogador de seleção brasileira e Mansur - que tem esse apelido pela similaridade com um personagem de desenho animado chamado Marsupial - chega para disputar lugar no banco.

"O futebol proporciona coisas mirabolantes. Há um ano e meio, antes do Douglas Santos, tentamos o Mansur. Os valores eram altos e não foi possível. Pensando no futuro, investimos na contratação do Mansur agora. Ele vem por empréstimo até o fim do ano e depois veremos o que vamos fazer no fim do contrato", explicou o diretor de futebol Eduardo Maluf na apresentação do reforço.