Esportes

Atlético-PR encara o Sport em casa para roubar uma vaga no G4 do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Curitiba - Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético Paranaense encara o Sport neste domingo, às 11 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17.ª rodada, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro é o quinto colocado com 28 pontos e enfrentará o adversário que ocupa o quarto lugar com 29.

A principal novidade na equipe titular é o retorno do atacante Walter. Recuperado de lesão, ele começou entre os reservas na última rodada contra o Palmeiras, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória. Com mais ritmo de jogo, o atleta teve presença confirmada na partida contra seu time da infância.

"É um jogo especial porque minha família toda torce para o Sport e tenho vários amigos em Recife que são torcedores. Tenho trabalhado bem durante a semana para fazer um bom jogo. Entro sempre para fazer meu melhor pelo Atlético e quero muito vencer", afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Além do jogador pernambucano, o técnico Milton Mendes terá o retorno do lateral-direito Eduardo, que estava suspenso. A única dúvida para a escalação da equipe está no meio de campo. Bruno Mota, com edema muscular na coxa, será avaliado momentos antes da partida para saber se terá condições de jogo. Se for vetado pelo departamento médico, o meia colombiano Daniel Hernandéz deve ser o substituto.

Contratado recentemente, Hernandéz estreou no duelo contra o Palmeiras, quando entrou no decorrer da partida e neste domingo tem a chance de estrear como titular. Outra opção de Mendes para o setor de meio de campo é a entrada do argentino Barrientos.

Pontos moeda