Esportes

Chapecoense coloca invencibilidade à prova contra o Coritiba fora de casa

Redação Folha Vitória

Chapecó (SC) - A Chapecoense faz um bom Campeonato Brasileiro, briga na parte de cima da tabela de classificação e tem reais chances de alcançar uma vaga no G4. Tanto é que o técnico Vinícius Eutrópio optou por mandar um time reserva na Copa Sul-Americana no meio da semana e, assim, ter o elenco descansado no duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 11 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela primeira rodada do returno, a 20.ª da competição.

O time catarinense defende uma invencibilidade de seis jogos. Começou com uma vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, vieram os empates contra Internacional, Figueirense e Goiás. Mais um triunfo, sobre o Atlético Mineiro, e um novo empate diante da Ponte Preta pelo torneio continental.

O treinador, no entanto, também destacou o bom momento do adversário. "O Coritiba vem de duas vitórias (no Brasileirão). Que a nossa equipe saiba jogar lá e arranque um bom resultado", comentou.

Para o duelo deste domingo, Vinícius Eutrópio não contará com Dener, que tem os direitos vinculados ao Coritiba. No entanto, deverá ter três reforços. Apodi, Ananias e Hyoran, que não viajaram a Campinas, ficarão à disposição. Os dois primeiros devem começar entre os titulares.

Pontos moeda