• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense põe à prova bom retrospecto na Arena Condá contra o líder Corinthians

Esportes

Chapecoense põe à prova bom retrospecto na Arena Condá contra o líder Corinthians

Chapecó (SC) - A Chapecoense recebe o Corinthians neste domingo, às 16 horas, pela 21.ª rodada, e tem a Arena Condá, em Chapecó (SC), como principal trunfo para encostar na briga pelo G4 e acabar com a boa fase do líder do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time tem aproveitamento de 76%, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. "Vamos fazer valer essa nossa força", disse o atacante Roger. "Sabemos da força do adversário, mas temos que nos impor em casa e buscar a vitória", completou.

A Chapecoense chega embalada para a partida após a classificação inédita para as oitavas de final da Copa Sul-Americana - é a primeira vez na história que o time disputa um torneio internacional. A vaga foi garantida graças a uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na Arena Condá.

O técnico Vinícius Eutrópio não confirmou a escalação da equipe para a partida, mas recebeu três boas notícias. O atacante Bruno Rangel, o volante Elicarlos e o zagueiro Vilson treinaram normalmente durante a semana e devem ir para o jogo. A única dúvida está no meio de campo: Ananias e Camilo disputam uma vaga no time.