Esportes

Chuva paralisa e adia para esta quarta a estreia de Murray no Canadá

Redação Folha Vitória

Montreal - A chuva impediu o britânico Andy Murray de concluir o seu jogo de estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Na noite de terça-feira, o terceiro colocado no ranking da ATP empatava o primeiro set do duelo com o espanhol Tommy Robredo, número 22 do mundo, em 4/4, quando o confronto foi interrompido e, posteriormente, adiado.

Murray começou melhor o jogo e abriu 4/1, com uma quebra de serviço no quarto game, mas depois permitiu a recuperação de Robredo, que empatou a parcial em 4/4. Então, o britânico sacava em 40/30 no nono game quando a partida precisou ser parada, em razão da chuva.

O duelo será retomado nesta quarta-feira, sendo o terceiro da quadra central em Montreal, após as partidas Pablo Andujar (Espanha) x Kei Nishikori (Japão) e Rafael Nadal (Espanha) x Sergiy Stakhovsky (Ucrânia).

Murray ainda busca a sua primeira vitória nessa sequência de torneios na quadra dura na América do Norte, que culminará na disputa do US Open. Na semana passada, ele foi eliminado na sua estreia no ATP 500 de Washington.

TORONTO - No Torneio de Toronto, a eslovaca Dominika Cibulkova estreou com vitória sobre a norte-americana Sloane Stephens, 29ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. A francesa Alize Cornet será a próxima oponente da número 62 do mundo.

Pontos moeda