Esportes

Após novo tricampeonato olímpico, Bolt vai ao dentista no Rio

Redação Folha Vitória

Rio -

Usain Bolt fez história nos Jogos do Rio ao conquistar o tricampeonato olímpico em três provas: 100 metros, 200 metros e no revezamento 4x100 metros. No entanto, o velocista, que disse que iria comemorar a conquista da sexta "até tarde" já tinha outro compromisso na manhã deste sábado: ir ao dentista.

O jornalista uruguaio Alejandro Figueredo, da TV TeleDoce, publicou, em sua conta no Twitter, imagens da consulta de Bolt no consultório odontológico da Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca. "O que fez Bolt horas depois da terceira medalha de ouro? Foi à dentista no Rio", escreveu o jornalista.

Depois do dentista da Vila dos Atletas, que vem fazendo sucesso entre os atletas estrangeiros no Rio-2016, Bolt foi até o Maracanã para assistir ao jogo entre Brasil e Alemanha, na decisão do ouro olímpico. O jamaicano sentou próximo ao pai de Neymar nas tribunas do estádio.

O jamaicano encerrou sua carreira olímpica no Rio após mais três medalhas de ouro. A última delas foi na noite desta sexta, com o revezamento 4x100m, ao lado de Yohan Blake, Asafa Powell e Nickel Ashmeade. Após a entrevista coletiva realizada após a prova, o velocista voltou ao gramado do Engenhão, brincou com os voluntários que ainda estavam no estádio, comeu um fast food e arriscou alguns lançamentos com o dardo no campo.

Pontos moeda