• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense encara o Flamengo em busca da 3ª vitória seguida no Brasileirão

Esportes

Chapecoense encara o Flamengo em busca da 3ª vitória seguida no Brasileirão

Chapecó (SC) - A Chapecoense vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas na última quinta-feira perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, fora de casa, na estreia da Copa Sul-Americana. Neste domingo, às 16 horas, o time catarinense recebe o Flamengo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), para esquecer o tropeço.

O zagueiro Filipe Machado acredita que o mau resultado não influenciará a equipe, até mesmo porque o técnico Caio Júnior poupou alguns titulares na partida no Mato Grosso. "São competições diferentes. Agora a gente precisa mudar o chip. As derrotas pela Sul-Americana não vão influenciar", comentou.

Para a partida, a tendência é que Caio Júnior repita o time que venceu o América-MG por 2 a 1 na última rodada. A equipe deve contar com Cleber Santana como responsável pela armação das jogadas, com um trio de atacantes formado por Hyoran, Kempes e Lucas Gomes.

O treinador não confirmou a escalação e acredita que o Flamengo também não sentirá o cansaço de jogar no meio da semana (perdeu para o Figueirense por 4 a 2, também pela Copa Sul-Americana), pois também poupou jogadores. "No aspecto físico vai ser um jogo igual, vai ser nivelado. O que vai definir é o técnico, a tática, o fator casa. Temos um fator casa forte porque o jogo acontece em um horário que dá para lotar", comentou.