• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense recebe Internacional para manter invencibilidade em casa contra rival

Esportes

Chapecoense recebe Internacional para manter invencibilidade em casa contra rival

Chapecó - A Chapecoense recebe o Internacional nesta segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 20.ª rodada, com o objetivo de manter a superioridade sobre o adversário quando atua em casa no Campeonato Brasileiro.

Nas últimas duas edições da competição, o time catarinense levou a melhor sobre a equipe colorada. Em 2014, alcançou um resultado histórico ao golear os visitantes por 5 a 0. No ano passado, venceram pelo placar mínimo de 1 a 0.

Para seguir 100% pelo terceiro ano consecutivo, a Chapecoense redobrou as atenções no setor defensivo. Na semana inteira que teve de trabalho, o técnico Caio Júnior cobrou bastante o setor de marcação.

O motivo: a equipe catarinense tem a segunda defesa mais vazada entre os 20 clubes que disputam o torneio. Em 19 rodadas, sofreu 33 gols. "Tenho jogadores de alto nível que a qualquer momento podem mudar esse quadro", comentou o treinador.

Caio Júnior não confirmou a escalação da equipe. A única novidade em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Atlético Mineiro, na última rodada, é o retorno do volante Sérgio Manoel, que se recuperou de lesão.