Esportes

Chávez admite que São Paulo está 'devendo': 'O torcedor espera mais da equipe'

Redação Folha Vitória

São Paulo - Andrés Chávez evitou usar a palavra 'crise', mas admitiu: o momento do São Paulo não é bom após a derrota para o Juventude por 2 a 1 na Copa do Brasil. O atacante argentino reconheceu em entrevista coletiva nesta quinta-feira que a equipe está 'devendo' e afirmou que todos precisam melhorar para o time voltar a vencer.

"Seguramente estamos devendo. O torcedor espera mais da equipe, dos jogadores, e estamos trabalhando para melhorar. Não podemos mais perder pontos em casa, temos ser mais fortes", afirmou o jogador, que até destoa da fase da equipe. Ele marcou quatro gols em seis jogos desde que chegou ao São Paulo.

"É um momento duro. Estou aqui há pouco tempo, e desde o primeiro dia procurei ganhar os jogos, fazer gols e não estou contente."

Chávez confirmou que houve uma reunião antes do treino entre jogadores e integrantes da diretoria e da comissão técnica, nesta quinta-feira.

O atacante garantiu que não há problemas extracampo ou de relacionamento, como sugeriu declarações do zagueiro Maicon, que defendeu uma "intervenção" da diretoria. "O problema está dentro do campo, porque não estamos conseguindo os resultados. Mas a relação entre nós é boa", afirmou.

Pontos moeda