Esportes

Ginóbili revela sumiço de objetos em quarto na Vila Olímpica

Redação Folha Vitória

Rio -

Um dos maiores nomes da seleção masculina de basquete da Argentina nos Jogos Olímpicos, o ala-armador Manu Ginóbili, que joga no San Antonio Spurs, revelou nesta segunda-feira que objetos desapareceram em seu quarto na Vila Olímpica. Ele atribuiu o sumiço ao serviço de limpeza.

O jogador fez a revelação em seu blog ao publicar uma foto o quarto que dividia com Andrés Nocioni, também da seleção argentina. O que chama atenção, na publicação, é a frase de Ginóbili, que disse que suspendeu a limpeza do seu quarto depois que "algumas coisinhas desapareceram".

Na foto, ele circulou os objetos, que não teriam sido furtados, em vermelho e fez um glossário, onde explicava os itens que eram encontrados na imagem. "Para situar vocês no tempo, digo que esta foto foi tirada há 15 dias depois de termos chegado [à Vila Olímpica] e que nesse momento já estávamos há cinco dias sem serviço de limpeza (decidimos cancelá-lo depois que 'desapareceram' algumas coisa do apartamento)", escreveu o atleta, para justificar a desorganização do ambiente.

Com 90 pontos marcados na Olimpíada do Rio, o ala-armador foi uma das peças principais da Argentina, que se despediu nas quartas de final do torneio masculino de basquete, após perderem para os Estados Unidos por 105 a 78.

Pontos moeda