Esportes

Larissa e Talita enfrentarão dupla suíça nas quartas de final da Olimpíada

Redação Folha Vitória

Rio -

As suíças Nadine Zumkehr e Joana Heidrich serão as adversárias de Larissa e Talita nas quartas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio. Neste sábado, elas avançaram na competição com a vitória sobre as holandesas Marleen van Iersel e Madelein Meppelink por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/13 e 15/10, em 1 hora.

Heidrich e Zumkehr fizeram parte do Grupo E da primeira fase da Olimpíada e avançaram em segundo lugar na chave. Agora, neste sábado, asseguraram a segunda vitória na competição, o que as colocou como próximas adversárias das invictas Larissa e Talita, com quatro vitórias, nas quartas de final.

Além delas, a outra dupla feminina do Brasil também está nessa etapa da Olimpíada. Ágatha e Bárbara Seixas vão encarar as russas Birlova e Ukolova, às 23 horas deste domingo. Já o duelo de Juliana e Larissa será mais cedo, às 17h.

No torneio masculino, Evandro e Pedro Solberg foram eliminados nas oitavas de final, enquanto Alison e Bruno Schmidt estão garantidos nas quartas de final. Os próximos adversários deles sairão do jogo em que os norte-americanos Dalhausser e Lucena vão encarar os austríacos Huber e Seidl.

Pontos moeda