Esportes

Lateral Ceará é reprovado em exame e Internacional desiste de contratação

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O lateral-direito Ceará esteve bem próximo de retornar ao Internacional. Nesta terça-feira, após o clube gaúcho entrar em acordo com o Coritiba, o atleta de 36 anos chegou a realizar exames médicos naquele que seria seu novo time. Mas, por fim, acabou reprovado e a contratação foi descartada.

"O atleta Ceará esteve em Porto Alegre, nesta terça-feira, realizando exames médicos, e não atingiu a condição adequada para seu aproveitamento imediato pelo Sport Club Internacional. Sendo assim, o jogador não será contratado. O clube agradece a todos os envolvidos na negociação e deseja sorte ao atleta.", explicou o clube em comunicado.

Campeão mundial com o Internacional em 2006, Ceará chegaria para reforçar uma posição carente no Internacional, sobretudo após ida de William para a seleção olímpica. Com a reprovação no exame, a diretoria deve seguir no mercado em busca de um novo lateral.

Ceará, por sua vez, pode retornar ao Coritiba, embora vá desfalcar a equipe na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira. Em virtude da negociação, o lateral sequer treinou nos últimos dias.

Pontos moeda