Leicester fortalece elenco campeão e contrata jovem promessa polonesa

Esportes

Leicester fortalece elenco campeão e contrata jovem promessa polonesa

Redação Folha Vitória

Londres - O Leicester está disposto a provar que o surpreendente título inglês que conquistou recentemente não foi um acaso. Buscando fortalecer o elenco para repetir o bom desempenho na próxima temporada, quando disputará a Liga dos Campeões, o clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia polonês Bartosz Kapustka.

Ex-jogador do Cracovia, Kapustka tem apenas 19 anos e teve atuações destacadas tanto por seu clube quanto pela seleção polonesa, durante a disputa da Eurocopa de 2016. Seu contrato com o Leicester irá até 2021. Ele vestirá a camisa 14 e deve encontrar-se com seus companheiros de elenco já nesta quarta-feira, antes do amistoso contra o Barcelona, em Estocolmo.

"O Leicester City Football está muito feliz em anunciar a contratação de Bartosz Kapustka", celebrou a equipe em seu site oficial. "Kapustka fez mais de 60 partidas pelo Cracovia, sempre com atuações destacadas."

Essa é a quinta contratação do time inglês para a próxima temporada. Antes do jovem meia polonês, chegaram também Luis Hernandez, Ron-Robert Zieler, Papy Mendy e Ahmed Musa.